Instituto Professor Raimundo Pinheiro

Fundado em dezembro de 2006, o Instituto Professor Raimundo Pinheiro, é uma entidade privada sem fins lucrativos, que atua na administração de serviços nas áreas da educação informal, com a finalidade de promover e fomentar o desenvolvimento social através da inclusão, promoção da cidadania e da qualidade de vida. É gestor do maior equipamento de inclusão social da Bahia, a Cidade do Saber.

A tecnologia social do Instituto é resultado da excelência na execução dos projetos que desenvolve aliada à trajetória e qualificação profissional dos seus colaboradores.

Missão:

Promover, fomentar e democratizar o desenvolvimento social e humano através do acesso a bens culturais, esportivos e educacionais, garantindo a excelência na inclusão social e na construção da cidadania.

Visão:

Ser uma organização reconhecida pela excelência de seus produtos e serviços, geradora de tecnologia social, orientada para a promoção do desenvolvimento e da melhoria da qualidade de vida.

Homenagem – O nome do Instituto foi escolhido em memória ao educador Raymundo Pinheiro, que desempenhou diversos cargos públicos no município de Camaçari. O educador faleceu em 2004, mas a repercussão de sua obra justifica a homenagem.

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário